31 de março de 2016

Carta ao meu futuro namorado


Não sei quando você vem, se demora ou vem de pressa, mas já te amo tanto. Te amo porque sei que quando você vier vai trazer junto felicidade e renovar meu ser, sei que trará um novo amor pra tirar da minha vida essa repetição de decepções. Apesar de ser resistente à mudanças com você sei que será diferente, eu sinto sabe? Será delicioso.

Eu devo te contar agora sobre os tombos que levei ou devo esperar até que você faça as malas e mude-se de vez pra minha vida? Te contar meus defeitos para deixa-lo em alerta do quão chata eu posso ser em alguns dias, mas contar-te também sobre o quanto gosto das delicadezas dessa vida, porque ai quando você meter o pé na porta e me invadir vou saber que é de verdade e não se importou se de vez em quando eu serei tão irritante que você irá querer me amordaçar. As vezes você terá vontade de me trancar dentro de uma bola.Contanto que você me proteja pode me guardar por alguns dias. Tudo...menos uma estante, me deixe longe delas, eu já fui mantida nesse cativeiro por muito tempo.

Quero que seja você no portão gritando meu nome e que seja por você que meus lábios percam a cor e o sangue pare de correr por alguns segundos só por saber que você está ali tão próximo. Sabe, eu cansei do meu corpo tendo essas reações pela mesma pessoa por longos anos, mas cansei dessa relação que teve o sexo como pilar principal. Eu quero que seja você entende? Pra ser diferente.

Eu nem sei como são seus traços, seu porte físico, sua voz e se vai gostar dessa minha mania de expor sentimentos sem me importar, mas sou tão feliz por saber que você está ai escondidinho em algum lugar desse mundo, esperando pelo momento certo para aparecer e fazer meus sorrisos tão iluminados quanto os raios do sol. Nem sei teu nome mas tenho certeza de que vou ama-lo, independente de qual for, por o importante mesmo é você.

Vê se não demora meu amor, eu já morro de saudades e ansiedade pelos teus beijos e noites de frio que compartilharemos um edredom vendo um filme qualquer. Ah se você soubesse o quanto te espero. Teu sorriso será o mais doce para mim e eu irei cuidar tanto de nós pra você nunca ter vontade de abandonar nossa historia e começar outra, eu não aguentaria te perder, não depois de tanto ter te esperado.

Vem logo para acalmar esse peito que bate acelerado criando esperanças falidas, me faz te amar de uma vez pra esquecer que um dia planejei a vida com outra pessoa que não você.Seja a minha metade, o inteiro se for o caso. Faz meus lábios implorarem pelo teu beijo com a boca macia e aveludada. Me encha de mimos, cuide de mim com toda delicadeza que uma flor merece,mas me faça independente.

Vez ou outra escolha seus amigos, eu entenderei porque também preciso das minhas, mas não faça deles sua prioridade. Conte a todos o quão sou inteligente e não cairia nas mentiras que metade dos homens contam para as namoradas, não seja como eles.
Eu preciso de você para crescer, evoluir e aprender o que é ser amada, porque amar eu já aprendi. Preciso aprender e entender que amar somente não basta, mas você terá paciência não é? Sei que sim.

Cuidado viu, eu quebro fácil e me desmancho em lágrimas. Grito muito, mas depois me arrependo. Me ensina a pedir desculpas de novo, porque depois de ter levado tanto tapa sem explicação eu fiquei fria e comecei a fingir que nada me atingi, nem mesmo o arrependimento. Fale sempre o que quiser e me deixe falar também da maneira mais clara e franca. Seja meu amigo. O melhor dos amigos.

Mas não demore, chegue logo.


Siga o blog em todas as redes sociais
No instagram ♥ | No facebook ♥ | No twitter ♥ |

Precisa de cartão de visita? A Criar Cartão te ajuda.
Você pode criar, editar, salvar e imprimir cartões de vista personalizados. Sem dor de cabeça. 
A criação é rápida, fácil e intuitiva. Você pode criar e salvar no seu computador ou então pagar para que eles imprimam os cartões para você. Não é legal ?
Eu já fiz o meu ♥


Um comentário:

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz