7 de dezembro de 2015

Séries: Jessica Jones

Devo começar dizendo que de agora em diante, preparem-se para muitas resenhas de séries. Sim meus caros, eu que nunca entendi as pessoas apaixonadas por séries me rendi totalmente a elas depois de ter acesso ao NetFlix. Não sei como sobrevivi até hoje sem isso.

É engraçado ver como a gente muda ao longo dos anos, além de nunca me apegar as séries também nunca me liguei em Super heróis, até conhecer Jessica Jones.


Jessica Jones é uma mulher poderosa que desistiu da vida heroica e sofre com traumas passados. Desde que sua curta jornada como super-heroina terminou, Jessica tenta rescontruir sua vida e carreira como detetive particular em Hell's Kitchen, bairro em NYC conhecido por ser o Bairro do Demolidor.

Os fãs de séries já conhecem Krysten Ritter de Breaking Bad. Não vejo escolha melhor para a interpretação de Jessica.
A série conta com muitas cenas envolvendo sexo e bebidas que prendem o espectador desde o primeiro minuto. Tem um tom urbano e sombrio com foco maior a investigações e menos lutas.



Assim como em Orange is the new black as histórias do passado dos personagens aparecem pelos episódios como flashbacks ( seria essa uma característica das séries exclusivas da NetFlix ? ).

Claro que eu gosto das mocinhas, mas o que da uma pintada espetacular a série é o vilão da trama. Kilgrave o Homem-Púrpura HQs é capaz de controlar a mente das pessoas, o que por si só já causa um espanto e daria um poder enorme ao antagonista, vem ainda com um bonus: uma mente criminosa. David Tennat ( conhecido por atuar em Doctor Who ) da ao vilão um ar arrogante e ameaçadora.
Ele me obrigou a colocar esta foto na resenha

A série conta com 13 episódios totalizando 9 horas e eu assisti tudo em três dias. Sempre sentada e apreensiva, vibrando com os embates e torcendo para que Kilgrave tivesse um fim merecido.
Se depois de assistir a série e você se apaixonar por Jessica como eu, fique tranquilo, porque tudo indica que antes mesmo da segunda temporada vir ao ar Jessica fará aparições na série exclusiva de Luke Cage.

Agora, se me dão licença vou me jogar no sofá e assisti Demolidor porque em todas as resenhas e informações que li sobre Jessica Jones houveram referencia a série. Conto pra vocês outro dia.
Aguardem, porque também teremos post com a lista de séries que pretendo assistir. Me segura, porque agora eu não quero mais parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz