3 de dezembro de 2015

O Palmeiras é GIGANTE



O Santos é favorito, eles disseram. O PALMEIRAS será humilhado nos dois jogos, eles disseram. Ricardo Oliveira fez careta, provocou o ano todo, comemorou na cara do Dudu. Nós seguimos humildes.
Espalharam poster nas bancas de jornal, mandaram fazer camisas comemorativas. Nós, torcedores nos revoltamos nas redes sociais, a Sociedade Esportiva Palmeiras manteve seu trabalho calada. A academia está voltando. O maior campeão está em pé. Gigante e imponente. grande alviverde. SALVE! SALVE!

"Eles dizem que é preciso mudar diretoria, treinador e jogador, eu acho que é preciso trocar os que comentam futebol " o Robinho deu voz aos mais de 80 mil torcedores que estavam no Palestra Itália e na consagrada rua Palestra e a outros tantos que assistiam pelas ruas e casas. Somos CAMPEÕES.

Nós não somos um BANDO, somos uma família. A cada minuto de jogo nosso amor cresceu e fortaleceu, abraçamos desconhecidos, enchemos a cara, gritamos e cantamos como nunca: VAMOS GANHAR PORCO. E ganhou, comemorou, invadiu as ruas e espalhou a festa mais bonita já vista nos últimos tempo.

Segunda feira, faço questão de assistir a todos os programas esportivos da televisão brasileira e acompanhar cada comentarista e jornalista pagando a língua. Grito do sofá: ENGOLE A GENTE, AGUENTA NOIX.
" Vocês vão ter que passar a madrugada toda editando as matérias tudo de novo, porque o Santos não ganhou, quem ganhou foi o Palmeiras " Robinho mais uma vez da voz aos torcedores.

Nas redes sociais os amigos rivais desfazem amizade comigo, deixam de me seguir e dizem que fazer festa até as cinco da manhã é falta de respeito com os idosos, crianças e pessoas que trabalham no dia seguinte, que o dinheiro dos jogadores não vai cair em nossa conta, mas isso só dura até que o time deles ganhem alguma coisa também. Nós merecemos.



O grito entalado ecoa pelas ruas: O CAMPEÃO VOLTOU.
Vista seu manto, espalhe por ai que o amor é verde e que plantamos Palmeiras no coração.

Entramos com espirito de Porco, fomos Divinos, Animal, São Marcos de Palestra Itália e Prass nosso que estais no céu.
Somos campeões e ninguém cala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz