1 de outubro de 2015

Look e Make-up de aniversário || Meus 24 anos e uma crise.

Oiii gente linda !

No ultimo dia 29 completei 24 anos e a bad bateu hahaha. Desde muito cedo sempre disse para os meus pais que não queria fazer aniversário para não precisar crescer. Talvez um psicologo me diagnosticasse com síndrome de Peter-Pan.
Esse ano foi bem puxado, parece que quando um problema te pega abre as portas para outros mil entrarem. Como se já não bastasse ter que lidar com os meus conflitos, ainda tive que lidar com a crise de amigas e pessoas que nunca sequer me viram na vida mas que decidiram me importunar com suas inseguranças ( existe coisa mais chata e sem noção que mulher insegura com o relacionamento? hahahaha ).
Enfim, já estamos em outubro e ainda não consegui entender o que está acontecendo com a minha vida rs

Como não curto aniversário, dificilmente faço algum tipo de comemoração nessas datas ao menos que minha família e amigos me obriguem. E quando digo obrigar não é exagero. E esse ano não foi diferente, minha melhor amiga e meus pais faziam questão de alguma comemoração e eu como estou bem baixo-astral, não me dei nem ao trabalho de discutir sobre a comemoração e saímos para jantar em uma churrascaria ( tem resenha e mais informações nesse post aqui ).


Clique para ampliar.
Usei uma make neutra: Concavo em degradê com tons de marrom e pálpebra móvel marcada com sombra 3d dourada e ouro envelhecido. Delineado gatinho, bastante lápis preto na linha d'agua e abusei na mascara de cílios. Foquei no batom, porque adooooro esse tom de roxo nos lábios.


O look é bapho !
O macaquinho é da Marisa é custou R$ 30,00 Dilmas em uma promoção.
Sandália da Vizzano coleção de 2014 e custou R$ 100.00 Dilmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz