3 de setembro de 2015

Top 4 perfumes favoritos

Oiii meus amores,

olha só quem decidiu dar o ar da graça e voltar com tudo: Euzinha aqui ! Depois de tanto tempo sem postar decidi que é hora de reformular o layout do blog e organizar melhor os dias de postagem e o conteúdo.
O ano foi bem difícil pra mim por isso perdi o pique e abandonei o blog, mas isso é assunto pra outro post.

Quem me conhece sabe o quanto eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por perfumes doces e de embalagens fofinhas.
Então hoje eu trouxe pra vocês o meu top 4 perfumes favoritos e o mais legal, com indicação de um site que dá desconto nas compras.
Fala sério, tem coisa melhor que ficar cheirosa e pagar baratinho num perfume BAPHO?

Vem comigo ;)

O primeiro dessa lista não poderia ser outro se não o La vie est Belle da Lancôme que inclusive tem resenha aqui no blog ( você pode ler clicando aqui )
Embalagem linda, fixação superior há 9 horas ( pelo menos na minha pele ) e um cheiro que mistura: baunilha, algodão doce e pipoca caramelizada. Sim, é exatamente esses cheiros que as pessoas descrevem quando estou usando ele. Em resumo: PURO AMOR !

Ao ladinho, coladinho e disputando espaço no meu coração vem: 212 Vip Rosé da Carolina Hererra. 
Carolina Hererra é Carolina Herrera né? Nem precisa de muito explicação. Sou apaixonada por toooda a linha 212 incluindo a linha masculina que é uma cooooisa maravilhosa !
212 rosé vem num frasco MA-RA todo trabalhado no ouro rosa com uma pegada vintage. Tem nota de champanhe rosé mas ao contrario do La vie est Belle, não tem aquela pegada doce melado; Tem um fundo floral amadeirado que deixa ele perfeito. Tem aproximadamente 9 horas de fixação e amiga, se você está afim de arrasar e não deixar o boy esquecer nunca mais do seu cheiro, pode apostar que encontrou o perfume perfeito.

Em terceiro lugar vem ele, todo rosa Polo Big Pony 2 da Ralph Lauren doce na medida, levinho e fresquinho. Perfeito pra usar em dias de verão. Tem notas de frutas vermelhas e baunilha. Porém, fixação fraca. Não compraria de novo porque gosto de perfumes que durem na pele, porém pra quem usa com a finalidade de praticar esportes ou pras manhãs de verão, ele é perfeito.

O ultimo, mas de jeito nenhum menos importante Lady Million My Gold do Paco Rabanne. Para TU-DO pra esse perfume. AMO os perfumes do Paco, tanto masculinos quanto os femininos. Tenho na minha coleção os dois Ladys. O My gold é perfeito para usar durante o dia, levinho e docinho na medida. Fixação mediana. Mas gente, o que é essa embalagem ? Sensacional. Sou dessas que compraria esse perfume só pela embalagem. Mas como se não bastasse a embalagem maravilhosa, dourada a fragrância é uma delicia.
E ai? Gostou? Usa algum desses perfumes? Conta pra mim aqui nos comentários os favoritos de vocês. Aproveita e da uma passadinha na https://www.h2h.com.br/thamiresviel pra comprar os melhores produtos com descontos ! Ummm beijo no coração e até a próxima =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz