25 de setembro de 2015

Testado e aprovado: Haskell Extend Color || Máscara matizadora Roxa

Oiii queridaaas,

Olha só: o papo de hoje é com você, loira linda e maravilhosa que cansou de ver os fios amarelos. Vim compartilhar um dos meus segredos para manter o loiro Frozen.

Faço luzes há mais ou menos 12 anos, mas sempre preservei a parte de baixo do cabelo com a cor natural e matinha as luzes somente no topo da cabeça, isso fazia com que o cabelo tivesse um degradê natural
                          
Desde janeiro decidi que queria ter um loiro platinado por completo e comecei a descolorir a parte de baixo dos cabelos, como todas sabem descoloração é um processo que judia bastante dos fios e por isso é necessário o acompanhamento de um bom profissional para não ocorrer o famoso "fio elástico" e corte químico. Porém, sempre fiz todos os processos químicos em casa - faça o que eu digo e não faça o que eu faço -  e a parte de baixo do cabelo acabou ficando num tom amarelo alaranjado horroroso. 
Não queria iniciar um novo processo de descoloração e como estou desempregada não tinha verba sobrando para procurar um bom profissional que desse jeito na cabeleira.
Então começou a saga atrás de produtos baratos e que dessem resultado, testei bastante coisa: desde tinta chumbo ( assunto para outro post, porque A-M-O usar tinta para matizar e tonalizar ) até violeta genciana. 
Em uma dessas visitas as casas de cosméticos da minha cidade, a vendedora me indicou o Haskel Extend Color. Antes de efetuar a compra procurei na internet alguma resenha mas o máximo que encontrei foi o video da própria marca, decidi arriscar.

O que a marca diz sobre o produto:
• Ideal para neutralizar os tons amarelados e iluminar o tom platinado dos cabelos loiros naturais ou descoloridos e também dos cabelos grisalhos.
• Produto enriquecido com Mirtilo, Arginina e Lumini System.
• Enobrece os tons dos cabelos com luzes, mechas, reflexos, descolorações e balayages.
• Sua fórmula possui pigmentos violetas que atuam no desamarelamento dos fios, além de ativos que auxiliam na hidratação e conferem condicionamento e penteabilidade a úmido e a seco.


A mascara tem uma cor bem forte e nas instruções de uso recomenda-se o uso de luvas, mas como eu sou daquelas " você não manda em mim " fui na cara e na coragem e joguei o produto na mão mesmo. Manchou ? Manchou! Mas nada que um sabonete liquido bem esfregadinho não resolve-se.
O tempo de aplicação varia de 1 a 30 minutos e deve-se ir observando até atingir o tom desejado e não chumbar.

Faço uso da mascara duas vezes por semana durante o banho e deixo agir de 3 a cinco minutos e, de 15 em 15 dias faço uma hidratação mais completo, enluvando mecha por mecha e deixando agir o tempo máximo recomendado. Após o uso sempre finalizo com condicionador para fechar as cuticulas e óleo reparador de pontas pra evitar ao máximo o frizz.
Esse é o segundo pote que compro e até hoje não tive problemas com ressecamento ou mechas chumbada. A embalagem tem 250g e custa em torno de 47,00 Dilmas.

Considerações finais:
Barato, cumpre o que promete e rende horrores.
Troféu Tom Barbie/Frozen de qualidade !!

2 comentários:

  1. gente que babado
    adorei esse produto
    eu quando era loira usava uma mascara azul da amazoni que era per-fei-ta deixava o cabelo muito bom
    tanto que fiz californianas e uma unica vez e nao retoquei mais e só cuidava com a mascara e nunca ficou amarelado meu acbelo sério mesmo :)
    e tipo cara 12 anos fazendo luzes? nuss é muito tempo nao conseguiria ficar tanto tempo com o mesmo visual sou muito camaleoa

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, são 12 anos sendo loira, mas também já dei uma de camaleoa e escureci, fiz californianas e até luzes VERMELHAS, acredita? kk
      Essa mascara azul que você usava eu nunca vi aqui pela minha cidade, mas vou procurar, adoro testar coisas novas.

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz