5 de abril de 2015

Todas nós conhecemos um Fernando

Amanda posou de lingerie para o projeto do publicitário Gustavo Tissot, que pretende revelar a beleza de mulheres comuns sem alterações de Photoshop ou maquiagem profissional. As fotos, tiradas de celular, vão dar origem a um livro.


Moreno, alto, bonito, malhado e tatuado. E você ai esbravejando: Bem feito Amanda.
Bem feito por quê ? Por amar e ter sido vitima de mais um cafajeste, que aproveitou da sua ingenuidade e sinceridade diante dos sentimentos ? E vocês ainda tem coragem de julga-la ? Deixem de ser ridículas.

Atire a primeira pedra a mulher que nunca lutou de todas as formas, muitas vezes até chegando a se humilhar e passar por cima do amor próprio para estar ao lado do cara que ama. Quero ver quem é que tem coragem de levantar e gritar: Eu nunca me questionei se o problema estava em mim quando um Fernando me rejeitou. Todas nós conhecemos um Fernando.

Que tipo de mulheres hipócritas são vocês que conseguem julgar Amanda por se entregar tão profundamente e livremente a alguém ? Quantas de vocês teriam coragem de agir sem pensar nas câmeras ao redor e no julgamento dos amigos, familiares e milhares de pessoas completamente estranhas ? Vocês se escondem na barreira da internet. Esse mundo onde todo mundo tem o direito de julgar o outro enquanto cria uma vida de mentira, com fotos corrigidas em photoshop e quilos de maquiagem na cara.

Vocês são todas mentirosas. E digo isso como mulher, que já chorei, me humilhei, aluguei o colo das amigas, fui trocada. traída e tive por muitas vezes as imperfeições do meu corpo colocadas em evidencia. Vocês não ? Que sortudas seriam se fosse verdade não é ?
Eu também já fui Aline. recebi declarações de amor e um pedido de casamento e em menos de uma semana. vi meu Fernando, agora, atracado com outra e dedicando as mesmas músicas que já dedicou a mim, para outra pessoa. Contando mentiras, fingindo ser o homem perfeito e contando a ela como eu sou louca e não aceito o fim do relacionamento. Mentira dele. Mas ela acredita nele. Não o vejo ser julgado por isso. Até agora não vi ninguém esbravejar pela internet: Cafajeste. Mentiroso. Safado.
Por incrível que pareça, as ofensas são direcionadas a mim, que fui a vitima de toda a historia. Ela e suas amigas contam em coro: Coitada ! 
Patético. não é ? Triste ver como mulheres preferem julgar mulheres, pelo simples fato de não querer colocar-se no lugar e acreditar que vai ser diferente. Não vai !

Vocês pedem alucinadamente  a liberdade de ser quem quiserem, sem ter que passar por julgamentos e ofensas e gritam: Panda! Vagabunda ! Biscate! 
Qual é o nome da doença em que mulheres limpam toda a barra do cara e depositam a culpa da safadeza em cima "outra" ? 
O problema não está na maneira como amanda "se jogou" para Fernando e sim na conduta ordinária que Fernando adotou tanto com Aline, quanto com Amanda. Usou do sentimento de ambas para manipular situações e atitudes, mantendo-se até a final do jogo. 

Parem com esse manual da boa moça em pleno 2015. Existe uma grandiosa diferença entre as pessoas livres, donas de si e bem resolvidas, com pessoas promiscuas e que agem apenas para interferir na vida alheia. Ta cheio de mulher que passa a vida desejando o fim do relacionamento da amiguinha só porque gostaria de ir pra cama com o rapaz.
Contenham seus linguás. Guardem suas facas.

Se você ainda não enfrentou um Fernando, eu te desejo toda a sorte do mundo quando ele cruzar seu caminho e devastar tudo ao seu redor. Eu desejo que você seja forte e que não rasteje atrás dele, implorando por uma migalha de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz