14 de dezembro de 2014

Resenha: Prada Candy






 Em 2012 eu tinha exatamente 20 anos, na semana do meu aniversario eu comentei com um amigo super antenado nas novidades da moda que eu estava em busca de um perfume novo, um cheiro diferenciado, uma nova fragrância. Disse também que eu estava enjoada dos mesmos cheiros, eu sempre gostei muito de perfumes, principalmente das essências suaves puxando para o floral e doce.
O mesmo me disse que iria sair um perfume Top da marca Prada, porém não tinha chego no Brasil ainda, pediu para que eu procurasse nos blogs visse as opiniões das blogueiras, pois rolou o maior  burburinho na internet.
Eu nada curiosa e ansiosa comecei a fuçar e pesquisar sobre o tal queridinho das Rycas.
No sábado daquela semana combinamos de ir ao "Shopping Eldorado" na 'Sephora', conferimos a data que o perfume ia chegar ao Brasil.
Ao Chegar na loja a vendedora disse que ele iria chegar em meados de Novembro/Dezembro para o Natal, eu fiquei super chateada pois minha ansiedade gritava cada vez mais.
No final do mês de novembro eu voltei a loja pra buscar o tão sonhado perfume. 
Gente quando eu peguei o perfume e senti o cheiro foi espetacular, tinha certeza que iria leva-lo, era a fragrância que eu queria, diferente de todos que eu tinha em casa.
Tem um cheirinho doce, na medida, seu aroma lembra amendoins, açúcar, caramelo e leite de baunilha.  Pra quem gosta de um cheirinho levemente adocicado, é 10!
Estamos em 2014 e eu ainda continuo apaixonada por esse perfume, comprei um novo frasco essa semana, eu simplesmente Amo!
Se você ainda não viu o vídeo, é só clicar no play. 


Descrição da marca:
"O perfume Candy, da Prada, é feminino, provocante, excessivo e sofisticado. A fragrância, assim como a explosão dourada e rosa de sua embalagem, aventura-se no lado selvagem e declara que o melhor momento para ser ousada e apaixonada pela vida é o agora.
A fragrância de Prada Candy nos revela uma faceta onde o excesso é o que importa. Notas de benjoim e caramelo são envolvidas por um véu refinado de almíscares atemporais, combinação que desafia o convencional. A textura aveludada e sedosa dos almíscares traz um caráter elegante e sofisticado à fragrância. O Benjoim é sensual e viciante, apresenta notas doces, cálidas e balsâmicas, que evocam o delicado aroma da baunilha e do mel. O acorde sintético e pop do caramelo contrasta com o natural do benjoim, e torna a fragrância docemente viciante e alegremente feminina."



Bom meninas espero que tenham gostado, amei compartilhar essa experiência com vocês.

Beijos até a próxima

Um comentário:

  1. Nunca vi falar dele, mas se for bom como a embalagem é bonita ta bom rs

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz