6 de dezembro de 2014

Magic Color Platinum Blond e Aussie 3 Minute Moist



Oi Meninas. Sim, eu voltei!!!

Vou confessar uma coisa pra vocês, eu fiquei com saudades de escrever aqui, risos.
Hoje o assunto é cabelo... (como sempre)
Há uns meses atrás eu fiz umas compras, comprei vários produtos para cabelos (eu vou postar tudo o que eu usei pra vocês).
Meu cabelo como todas vocês sabem tem luzes e aplique, então haja paciência e dedicação para cuidar do hair né?!
Eu matizo meu cabelo sempre, no mínimo em 15 em 15 dias. Uso desamarelador e matizador, sempre, e intercalo fazendo hidratação!
Hidratação é fundamental para qualquer cabelo, principalmente quando se tem luzes ou descoloração.
Eu geralmente uso o desamarelador da Magic Color Platinum Blond (embalagem preta), eu vou deixar as informações do produto abaixo. 


Magic Color é um creme para cabelos loiros usado para manutenção e pelo profissional como matização de descoloração ou coloração loira.
Sua função é Desamarelar o cabelo loiro, o resultado resulta num efeito acinzentado, varia de tom para tom. Para atingir um tom platinado é necessário que esteja um tom de loiro claríssimo.
Eu vou deixar abaixo a diferença entre os produtos da marca.



Eu também uso há um tempo o Aussie 3 Minute Moist, eu vou deixar as informações do produto abaixo também. 


Aussie 3 Minute Moist  é uma mascara intensiva de cabelos, para deixá-los hidratados e cheios de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados, Aussie 3 minute recupera os danos causados ao cabelo por produtos químicos. Se o seu cabelo está seco, sem brilho, com a aparência de mal tratado, o Aussie Moist é a pedida perfeita para mudar totalmente esse quadro.
Como eu uso:
Uso esses dois produtos juntos, sim, uso os dois juntos, pois dá um resultado espetacular no meu cabelo.
Pois a mascara em si é muito consistente, então pra reduzir o efeito de matização (cinza) no meu caso eu misturo o produto junto há máscara branca Aussie 3 Minute Moist para aplicar.
O que eu mais gosto? É que o cabelo fica Top, matiza e hidrata ao mesmo tempo. 

Segue abaixo a foto do antes e depois dos produtos em meu cabelo!



E ai gostaram?? Espero que gostem, e compartilhem suas experiências com a gente!!!

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz