6 de outubro de 2014

Resenha: La vie est belle - Lancôme


Em junho estive em uma das Lojas Renner aqui da minha cidade buscando um perfume para o meu namorado. Como sou A louca dos perfumes sai sentindo cheiros novos pra mim também e me deparei com La vie est Belle e foi simplesmente amor a primeira vista.

Ele tem um cheiro que me lembra algodão doce, mas não tão doce, baunilha bem suave. Ele não é forte e muito menos enjoativo.
Ele me lembra um pouco o Nina Ricci Fantasy. A sensação ao dar a primeira borrifada é de que abri um pote de balas deliciosas.
A duração dele é fantástica, passei por volta das 14:00 e até as 23:00 ele ainda estava marcante.
O frasco dispensa comentários, é maravilhoso e a caixa cheia de brilhos e um rosa metálico que encanta.




Valores:
30 ml - R$239,00 aqui e aqui
75 ml - R$429,00 aqui e aqui

E você ? Já experimentou La vie est Belle ? Conta pra gente qual seu perfume favorito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz