7 de outubro de 2014

Eu leio: Entre todas as coisas

Oi gente,
como estão ?

Infelizmente, tenho que anunciar a saída da Gabriela Camargo da equipe do Amiga, vem cá!
Por motivos pessoais e que não cabem a mim discutir, ela tomou essa decisão. Então, por hora os posts ficaram um pouco bagunçados e com os dias da semana não tão bem definidos como anteriormente. Tentarei resolver isso o mais breve possível.

Já deixei um recado la na fanpage do blog - se você ainda não curtiu o link é esse aqui - mas não custa reforçar por aqui.
Na noite de ontem, recebi um e-mail de uma leitora contando uma experiencia ruim que teve usando o shampoo Tio Nacho, produto que fizemos resenha aqui por conta disso fiz uma pequena atualização do post.

E agora sim, vamos dar inicio aos trabalho hahahaha



Mais um da série: bons textos e maravilhosamente escritos por homens. - como no caso do Ique Carvaho, que contei aqui -
Daniel Bovolento se descreve como egocêntrico, chato, jornalista de comportamento em mesa de bar, publicitário e canalha romântico. " Não presto e não devo ser levado a serio. Se eu fosse levadoa sério, seria um chato-ão."- diz em sua apresentação ao blog.

Conheci o Entre todas as coisas através de textos compartilhados no facebook, desses raros em que as pessoas dão os créditos ao autor e linkam seus perfis ou sites. Foi lendo " 10 sinais de que ele não está tão afim de você " que me encantei com a sinceridade na escrita.


Lá tem de tudo um pouco.

• Coisas que mulheres gostam de ouvir. Ex: 7 coisas sinceras que você deveria dizer a ela.
• Como nos sentimos ao renascer depois do fim de um relacionamento. Ex: Eu não sou mais quem você deixou
• O que gostaríamos de dizer ao amor da nossa vida. Ex: Ao amor da minha vida.

Encontrei nos textos de Daniel refugio para os dias nublados da alma e mais ainda para os dias ensolarados. Vale a leitura e quando você se der conta, já leu o blog todo e curtiu a pagina dele no facebook pra não perder nenhuma atualização!
É amor a primeira vista, sem duvidas.

E você, qual blog gosta de ler ?
Indica aqui nos comentários, quem sabe o próximo post não é sobre o seu favorito.

Um comentário:

  1. Eu gosto desses tipos de blogs que fazem uma listinha, sabe, de motivos para ser feliz, etc. Vou reservar um tempo para ler ele muito bem haha.
    Parabéns pelo blog!

    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz