2 de setembro de 2014

Setembrina

Chegou rápido demais, era janeiro, pisquei e já estamos há três meses do fim de mais um ano.
Quem me conhece intimamente sabe como não gosto de fazer aniversário e não é nem pelo fato de já estar mais pros trinta do que pros vinte, não! Desde muito pequena não gostava de completar mais um ano de vida - claro que a parte dos presente, festa e doces me agradavam e agradam até hoje - e me lembro como se fosse ontem como demorava para setembro chegar e isso me consolava de uma maneira extraordinária. Porém, chegou e agora é só esperar o dia 29 se aproximar e rezar pra não ter inferno astral e tpm na mesma semana, porque minha gente, não sei consigo superar tantos abalos emocionais num mesmo mês.

Setembro tem uma cara toda especial, um ar de mudança e renascimento percorre o ar neste mês. Tudo parece mais leve e mais doce, acho que as flores brotando por todos os lados traga essa sensação tão boa.
O nono mês do ano deve ter esse ar leve para curar a ressaca do mês anterior apelidado carinhosamente como mês do cachorro louco. Pelo menos na minha vida isso faz todo sentido. Agosto é sempre o mês em que todas as coisas dão errado para quando setembro chegar mudar tudo de lugar e concertar os estragos causados. Que bom.

Libriana que sou carrego na personalidade as características boas e as nem tão boas assim que esse signo oferece e é no nono mês do ano em que elas se evidenciam, talvez pelo fato de que esse mês é marcado pelas mudanças, renovações e energias trocando de sintonia. Minha impulsividade e indecisão ficam totalmente descontroladas.
Algumas coisas veem mudando na minha vida desde o mês passado e tenho certeza de que agora irão se estabelecer. Dou inicio hoje as minhas orações para as coisas boas chegarem serenas e leves, desejando que toda a beleza das flores combinem com o meu estado de espirito e a beleza da minha vida.

Vamos desapegar das energias e acontecimentos passados, abram alas para as coisas boas. Digam olá para as flores do caminho, os perfumes das rosas e a alegria. Que o resto do ano seja tranquilo e feliz.

Quanto as mudanças que se iniciaram hoje, lhes conto nos próximos posts, aguardem !!

Um comentário:

  1. Os dias, semana e meses estão passando rapidamente. O tempo não para. Aproveite bem o mês de sua comemoração, e faça o que te faz sentir bem e feliz. Bjs

    Andrea gonçalves
    http://apesteticaebemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz