12 de setembro de 2014

Minha playlist + 1 mês de Amiga, vem cá!

Oi Oi gente,

Sexta-feira chegou, é hora de colocar os pézinhos para cima e aproveitar o fim de semana. Para os jovens-com-espirito-de-60-anos como a que vos fala, é hora de mergulhar em bons livros, música e comida. Sim, porque nada me faz mais feliz que isso.
Então, trouxe pra vocês algumas das musicas que estiveram na minha lista de mais tocadas dessa semana. Preparem-se temos do rap ao rock.

1- Marron 5 Ft. Big Sean- Maps ( Remix ) queridinha para me acompanhar na caminhada/corrida diária.




2- Magic!- Rude Especial para dar aquele gás de manhã antes de sair da cama, me faz levantar cantando e dançando,




3- Incubus - Dig é aquele tipo de música que quando você escuta se imagina dentro do carro numa estrada ahaha



4- Emicida - Trepadeira pois é, pois é, eu adoro um rapzinho - mas não sou adepta aos bonés de aba reta, ok ? -



4- Slipknot - The Negative One essa eu descobri no meio de uma briga com o boy pelo zap zap - coisas de quem namora a distância, tem texto falando sobre isso vindo por ai - e depois de ouvir, lavei a alma.



5-Rael da Rima - Coração tenho um amorzinho por Rael desde que ouvi " ela me faz"  e essa eu decorei de trás pra frente rs



Desde que baixei Spotify os fones vivem com playlists super legais.


No dia 3 desse mês completamos 1 mês de blog - êêêê palminhas - tivemos mais de 8.000 visitas aqui no blog e 260 curtidas na pagina do facebook, Muito obrigada, esse retorno é que alimenta a vontade de trazer conteúdo de qualidade e boas indicações.
O post com maior numero de visitas do blog - 1500 - foi escrito por uma leitora no #rodadeamigas e ficamos muito felizes de ver vocês participando. Perde essa vergonha e vem compartilhar com a gente suas experiencias ( amigavemkcontato@gmail.com )

Agora, aumentem o som, curtam as musicas e aproveitem o fim de semana.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog :) sucesso viu achei uma graça vc msm que personalizou ?!!
    www.vocesemprediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz