30 de agosto de 2014

Roda de amigas com Fernanda de Castro

Olá meninas lindas!!!
Eu me chamo Fernanda de Castro, tenho 21 anos, e vou contar um pouquinho pra vocês da minha superação😁😁!

Eu sempre vivi em um efeito sanfona haha, um tempo fui magrinha, depois ganhei peso, perdia peso, ganhava peso novamente, e assim a vida seguia! Há três anos atrás comecei a namorar, e foi aí que tudo desandou mesmo!!! Fui só ganhando peso, e quando vi já estava com 82kg😱😱😱, até então nunca me importei com isso, na verdade nem me tocava que estava gordinha... Mas um belo dia, fui em uma loja comprar uma calça social, procurei o meu tamanho, que naquela época era "44, achei a calça e provei, e adivinham? 😱😱 A calça não serviu😱😱 pois é, "46" era o meu destino, mas aquilo mexeu tanto comigo, que larguei a calça e fui embora na hora. Desde esse dia, resolvi que precisava mudar, parece que este dia me toquei o quão estava acima do peso, e muito mais que a beleza, minha maior preocupação era minha saúde... Foi dai então, que me envolvi com a R.A ( reeducação alimentar), acreditem, foi tudo muitoooo rápido! Cerca de 5 meses eu eliminei 22kg, não foi nadaaaaaa fácil, mas a cada dia, olhando o resultado fui me empolgando cada vez mais, hoje já atingi a minha meta, dos 82kg, fui para os 58kg, do manequim "46", fui para o "38"!!!

Muitoooos me perguntam, o que eu fiz... Meninas, eu apenas mudei o modo de me alimentar!!! Continuo sim comendo uma besteirinha, mas com moderação, e isso uma vez ou outra, não todos os dias! Além da reeducação alimentar, comecei praticando caminhadas, e depois ginástica aeróbica!!! 
Vou postar aqui um breve cardápio meu, do meu dia a dia!!!😁😁👇

Café da manhã
👉Uma fatia de pão integral
👉Requeijão ligth 
👉Três torradas integral

Lanche da manhã 
👉Uma maçã 
👉Uma castanha de caju

Almoço
👉Muitaaa folha de alface
👉Uma carne branca (frango grelhado, peixe)
👉 Saladas diversas, isso podemos a vontade!

Ps: você pode sim comer arroz e feijão, mas tente optar pelo arroz integral, se não conseguir, opte por uma colher de sopa de arroz branco mesmo, mas só uma colher👌

Lanche da tarde

👉Uma fruta

Jantar

👉Salada
👉Uma carne( branca ou vermelha, ou até mesmo uma omelete) 

Lanche da noite

👉Chá

Meninas, coloquei um cardápio super básico, mas claro que vocês podem escolher outra coisas, o importante é comer coisas saudáveis e leves, alimentos que vão ajudar no emagrecimento!!!
Só mais uma dica, durante minha dieta e até hoje eu uso o aplicativo "Dieta e Saúde"!!! Um aplicativo maravilhoso, que lhe diz quantos pontos você pode comer no dia para perder o peso que deseja, lá você coloca tudo o que come, e consegue acompanhar sua dieta, fica muito mais fácil "andar na linha" rs!!! E se puderem também, procurem uma nutricionista!!! Perder peso com saúde é tudoo😄😄😄
Bom, é isso!!! Um beijão para todas, e lembrem-se, melhor do que ficar magra e bonita, é ter uma saúde 100%👍😄😄
Vou deixar aqui algumas fotinhas da minha evolução!!!😘😘😘

* Se você quiser conhecer a Fernanda é só clicar no nome dela no começo do post e será redirecionado para o perfil do Facebook


* Se você gostou do Roda de Amigas e quer participar, nos envie sua historia/experiencia/indicação/resenha para: amigavemkcontato@gmail.com
Com uma foto sua e um pequeno " quem sou eu" se quiser, nos envie o link do seu facebook para ser linkado !


2 comentários:

  1. Amei as dicas !
    Com certeza irei segui-las :)
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda flor, amei seu blog e já estou seguindo rsrsrsrs
    http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz