15 de agosto de 2014

Comi e gostei: Kyo Temakeria

Oi Oi gente linda,
Antes de começar a falar de comidinhas deliciosas, quero agradecer vocês. Em 12 dias de blog ultrapassamos a marca de 220 curtidas na pagina do facebook e tivemos mais de 2.300 visualizações aqui ! wiiii Fazemos tudo aqui pensando especialmente em cada uma de vocês e é muito gratificante saber que estamos conseguindo agradar. Esperamos que vocês continuem com a gente por muito e muito tempo.
Não esqueçam que todos os sábados quem faz o post são vocês, enviem pra gente no amigavemkcontato@gmail.com coisas que queiram compartilhar. Pode ser uma banda que gostam muito, uma música que descobriu, um livro que leu, uma viagem, uma experiencia inusitada, enfim, coisa de amiga mesmo sabe ? Esperamos vocês, combinado ?
Feito os agradecimentos e dado o recado, vamos falar sobre uma temakeria que eu fui conhecer na sexta feira dia 08/08.

Não sei se isso é uma característica especifica aqui da minha cidade ( Osasco-Sp ) mas de uns tempos pra cá abriram muitos - quando digo muitos, lê-se um em cada esquina rs - restaurantes japoneses. Entrando nessa onda, minha família começou a tomar gosto pela coisa e sair desbravando as temakerias. rs
Dessa vez escolhemos a Kyo Temakeria, fica localizada na Rodovia Raposo Tavares, km12 sentido Cotia, dentro do posto Shell.


Vou ser bem sincera em dizer que comida japonesa não é das minhas prediletas não viu ? Me limito no sashimi e as vezes me arrisco num temaki de salmon, cream cheese e cebolinha. Já experimentei hot roll mas não desce, enfim !
O fato é que o cardápio dos caras é bem variado, com grelhados, saladas, tempurá e afins, só pecam um pouco nas opções de sobremesa que se limitam em: sorvete melona, petit gateau e torta holandesa, mas conversamos com um dos donos e ele disse que vai mudar o cardápio e incluir tempurá de sorvete, que eu amooo! Os preços são bem legais, comi uma porção de sashimi com 20 pedaços e paguei R$ 18,00


Em julho eles fizeram uma promoção muito legal, na compra de um temaki o segundo era por conta da casa, você pensa: Ta bom, ok, tranquilo, quem não consegue comer dois temakis ? Eis, que apresento para vocês o maior temaki que eu já vi rs ele parece um sorvete de casquinha com tipo, quatro bolas !!
Eles tem também os combinados que são servidos naqueles barquinhos super legais e lá tem um maior que o outro e lindos também.
A decoração é bem clean e bonita, o lugar não é barulhento o que pra mim é um ponto a mais, porque odeio lugares com muita gente falando enquanto a gente come.
Os pratos chegam a mesa bem rápido, são bem caprichados e deliciosos. Da próxima vez vou experimentar os grelhados que o pessoal sentado na mesa do lado pediram e estava cheirando muito muito bem ! O garçom que nos atendeu não era dos mais simpáticos, mas não nos tratou mal, apenas se limitou em fazer os pedidos e se atrapalhou com as bebidas, mas nada que tire pontos do lugar.

Consumi uma porção de sashimi com 22unidades, um refrigerante lata e um petit gateau e gastei R$44,00. Valeu cada centavo, ambiente agradável, comida deliciosa e o sócio que conversou com a gente foi extremamente atencioso e simpático.Voltarei em breve!

* As fotos da fachada e do salão foram retirada da pagina oficial deles.

Pagina Oficial deles: https://www.facebook.com/kyotemakeria/
Telefone para contato: 11 2309-4058
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 12, Jardim Bonfiglioli - Sp

2 comentários:

  1. Oi Tamires tudo bem?? adorei sua historia no blog da Paty Sanae... Esse restaurante, fica dentro do posto Shell? Pois tem um bem parecido na Av. Comendador Alberto, no Bonfa tbm, eu moro próximo e não conhecia esse... mto apetitoso as fotos... gostei vou lá cm o marido... obrigada pela dica! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fáá, que bom que veio me visitar aqui rs
      fico feliz que tenha lido minha historia, complicadissima por sinal !


      Então, esse restaurante é dentro do posto sim
      é um posto bem grande que tem habibis e mais um outro restaurante de comida caipira.
      Vai lá que você vai amar, conversei ontem com um dos socios e ele me contou que mudaram o cardapio e tem algumas novidades, estou LOUCA pra descobrir quais sao ! Espero que seja meu Tempurá de Sorvete com Nutella ! rs


      Volta sempre
      beijo no coração

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz